25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Glória Kalil nos fala de...abotoaduras.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjayKDL1FrDS1ZHcOB8drbZ_PehED3WMeo26piFqh9qQ0Erum2wNBfpI0WkGPFJIcAoa4QCHeXkWQYjIxgVxvwP0kSB_9GX14NKTKfFtEWh64Nozr2JeP9nwO5EGORFZmaoxPdtN6dKtbx-/s1600/livro-alo-chics%255B1%255D.jpgPara quem não a conhece (e acho difícil alguém não saber quem ela é) leia o que diz o texto retirado da sua página na Wikipédia:
.
"Glória Kalil, paulistana, é uma jornalista, empresária e consultora de moda brasileira. Ex-diretora de confecções como Fiorucci e Jeigikei, desde meados de 1995 dedica-se à consultoria de estilo e negócios ligados ao campo da moda e do comportamento
Faz palestras e projetos especiais, como vídeos, planos de marketing para lojas de varejo e assessorias para indústrias e organizações institucionais como o Senac.  
Colabora também com matérias de moda para a imprensa escrita, televisão e outras mídias. É autora dos livros É autora dos livros "Chic-Mulher", "Chic Homem - Manual de Moda e Estilo", "Alô, Chics!" e "Chic[érrimo]".
.
Visitem os links relacionados a esta personalidade marcante do mundo "fashion", que selecionei para sabermos um pouco mais sobre a simpatia irresistível de Glória Kalil:.chic.ig.com.br   e  wikipedia.org/Gloria_Kalil 
.
E agora, vamos parar a bajulação com a Glória (sou um fãzaço dela) e assistir mais um vídeo capturado do seu site que fala sobre o uso de... Abotoaduras. Sim, elas existem e são símbolo de elegância. Veja os demais posts de Glória Kalil no blog clicando na tag .Glória Kalil.

Este post foi originalmente publicado no blog em 06/04/08. Trouxe-o para 2011 após dar uma repaginada nele e melhorar a apresentação. Afinal são três de distância, mas as abotoaduras continuam sendo um toque de classe na elegância masculina e principalmente dos executivos. Ouçam o que a mestra Glória Khalil a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.