O Dia das Américas comemora a soberania e a unidade das nações das Américas. Este dia é comemorado no aniversário da fundação da União Internacional das Repúblicas Americanas, antigo nome da atual Organização dos Estados Americanos (OEA). Marca o principal objetivo que teve a organização desde a sua criação: criar uma ordem de paz e justiça no continente, defendendo a sua soberania, a sua integridade territorial e a sua independência. É importante notar que este dia é comemorado em 21 países das Américas. Embora o Dia das Américas é considerado um dia de celebração, as atividades de trabalho e escola ocorrem normalmente. Este dia é comemorado em 14 de Abril de cada ano.

 

14 DE ABRIL DE 2024 – DOMINGO - DIA DAS AMÉRICAS


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 19 de julho de 2011

Faço, com prazer de um irmão maçon a divulgação de "ao Zenyte", revista oficial do Grande Oriente do Distrito Federal (GODF).
Ao Zenyte já alcança seu 11º numero comandada pelo respeitado jornalista e irmão maçon Joaquim Nogales que tem o que chamo de "Toque de Midas" para produzir publicações de alta qualidade.

Este exemplar teve uma tiragem de 10.000 unidades e já está circulando no Distrito Federal e em todas as lojas da maçonaria no Brasil.
Publiquei a capa, a contracapa e o sumário das matérias da revista. Lá está a mensagem do Grão Mestre Jafé Torres, recentemente reeleito para mais um período à frente da maçonaria do Distrito Federal.

Quem estiver interessado em conhecer a revista deve entrar em contato com a equipe de produção pelo e-mail aozenyte@godf.org.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.