||| 28 de outubro DE 2026 ||| 4ª FEIRA ||| Campanhas de outubro em cores: 🌸 Rosa - Conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero. 🍏 Verde - Combate e prevenção à sífilis e à sífilis congênita (transmitida de mãe para filho). 🟤 Marrom - Alerta sobre a saúde ocular e a prevenção de doenças que podem levar à cegueira (como a retinopatia diabética). 🔮 Roxo - Conscientização sobre a Síndrome de Rett, uma condição genética rara que afeta o desenvolvimento neurológico. 🪙 Prata - Valorização do envelhecimento saudável e proteção aos direitos e à saúde da pessoa idosa. || Reflexão: "Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam". ---Clarice Lispector . |||

 

Bem vindo

Bem vindo

pensamento dia

pensamento dia

Frase

Frase
Charles Spencer Chaplin, Jr. (Londres, 16 de abril de 1889 – Corsier-sur-Vevey,[1] 25 de dezembro de 1977), mais conhecido como Charlie Chaplin, foi um ator, comediante, diretor, compositor, roteirista, produtor, editor e músico britânico. É considerado um ícone do cinema mundial, sendo conhecido como um dos maiores nomes do cinema mudo e notabilizado pelo uso de mímica e da comédia pastelão, bem como por seu personagem mais famoso O Vagabundo (em inglês: The Tramp), conhecido como Charlot na Europa e Carlitos no Brasil. Durante uma carreira que abrangeu 75 anos, Chaplin apareceu em mais de 80 filmes. Sua vida pública e privada, bem como suas posições políticas, também foram alvo de admiração e controvérsia ao longo das décadas. É considerado por alguns críticos o maior artista cinematográfico de todos os tempos e um dos "pais do cinema", junto com os Irmãos Lumière, Georges Méliès e D.W. Griffith. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Charlie_Chaplin)

 

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Negociar é pensar em três dimensões

Marketing

Negociar é pensar em três dimensões
James Sebenius, expert em negociação, alerta para o fato de que muitos negociadores se preparam apenas parcialmente para fechar um acordo de modo satisfatório. Confira!
Benefícios e desafios das alianças
Professoras da Fundação Dom Cabral falam de que forma a cooperação pode ajudar as empresas
Confiança é a alma da venda
Cada cliente precisa reconhecer as características, vantagens e benefícios do produto que digam respeito a ele, e somente ele
Venda empreendedora
Você já ouviu falar de venda transacional, venda consultiva, mas já tomou conhecimento do que é uma venda empreendedora? Leia mais.
Cinco causas do fracasso de projetos
Há cinco circunstâncias em que o silêncio faz projetos naufragar. Para Joseph Grenny, conversas cruciais não podem ser evitadas. Veja razão.
Especial – Produtividade
Christian Barbosa explica neste vídeo como organizar melhor o seu dia-a-dia. Confira as dicas, informações e maneiras de como aumentar a produtividade.
Você Pergunta
Confiança como competência de liderança
Luciano Meira da FranklinCovey, responde suas perguntas até o dia 13.
Opine
Como organizar o dia-a-dia?
Reflita e diga-nos o que está sendo mais difícil organizar em seu cotidiano. Quais são os pontos mais críticos?
Multimídia
Padrões contábeis
Claudio Ramos, sócio da KPMG, fala sobre gestão de ativos patrimoniais.
Multimídia
Sociedade inclusiva
Augusto Galery, consultor em inclusão da agência q3, fala sobre a diversidade como uma vantagem para as corporações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Incentivo ao debate, à informação, à diversidade de opiniões. Obrigado.