12 DE JULHO DE 2024 - 6ª FEIRA - DIA DO ENGENHEIRO FLORESTAL



Bem vindo

Bem vindo

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 11 de julho de 2023

GloboNews faz gol de letra na CNN - Daniela Lima

 


🔅🔅🔅
Me atrevo a entrar numa seara que não tem nada a ver com o blog. Falo de um assunto que está mais para noticiário dos bastidores das redes de televisão; mas serei rápido.

Antes devo dizer que sou um (quase) maníaco ou direi melhor, aficionado pelos noticiários das televisões. Passo os dias, a partir das metades das manhãs,  vendo os jornais das TV "fechadas": GloboNews, CNN, Band, JovemPan, EuroNews e Record News. Nas televisões "abertas" vejo os jornais locais e nacionais da Globo (Hoje e JN) e da Band; e dependendo do meu horário à noite, o Jornal da TV Cultura; eventualmente nas rádios, CBN, BandNews e Jovem Pan.  Colocado assim, é muita coisa; mas fico pulando de um canal para outro dependendo do assunto. 

Quem é telespectador contumaz sabe do que estou "falando" e mais, temos os nossos apresentadores e/ou comentaristas prediletos, independente de se gostar ou não de Globo, Record, CNN etc. Entre eles e elas - no meu caso - a Daniela Lima (eu a assistia na CNN à tarde) é uma das minhas favoritas. Imbatível - volto a frisar - na minha predileção.

De repente a Daniela sai do ar na CNN onde era, seguramente, uma estrela do time de jornalistas. O que houve? Como sempre ninguém diz nada quando profissionais saem do ar ou são demitidos dos seus empregos. Fiquei órfão e não assisti mais a CNN naquele horário.

Vejo hoje que a GloboNews contratou a Daniela Lima. Foi um "Gol de Letra", um "chapéu" na CNN. Ela vai trabalhar junto a outra apresentadora da minha predileção que é a Leilane Neubarth no jornal "Conexão". 

Resultado disso tudo? Vou ter que - obrigatoriamente - mudar minha grade de noticiários e sintonizar a Globo News no "Conexão" só para assistir as performances da sua nova contratada. E tenho certeza de que, como eu, a Daniela vai arrastar sua enorme legião de admiradores aumentando a audiência da GloboNews, no horário.

Pronto! Terminei o texto; como disse nada a ver (em parte) com a Oficina de Gerência. Todavia, as contratações de craques para fazer parte de seus times é um ato de investimento muito pensado nas grandes corporações. Isto me deu a desculpa para registrar minha tietagem com a Daniela Lima. Valeu!

🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.