20 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Luis Marins no Mundo Corporativo da CBN

Sou um assiduo ouvinte do programa Mundo Corporativo do jornalista Herodoto Barbeiro na Rádio CBN. Talvez seja ele o melhor projeto de mídia, no Brasil, para   difundir, disseminar, divulgar e propagar os "mistérios" do universo da gestão dos negocios entre os seus adeptos e aprendizes. Em poucas palavras é um show de programa.
Ouço-o quase todos os sábados e domingos e quando perco algum deles vou busca-lo no site da CBN. Estão todos lá e recomendo a quem queira estar atualizado com as coisas do universo empresarial e dos negocios que não deixe de ouvi-lo. Pena que não seja transmitido pela televisão cujo alcance seria muito maior que apenas uma emissora de rádio apesar de ser a poderosa CBN.
De qualquer forma consegui encontrar no YouTube um desses aficionados que converteu vários dos vídeos que o Herodoto Barbeiro coloca no seu Blog do Barbeiro com a transmissão do Mundo Corporativo em forma visual. Falo de Sergio B. Soares (clique no link).
Encontrei lá o vídeo abaixo, com os melhores momentos de uma entrevista com o Prof. Luis Marins de quem sou um leitor/admirador declarado e que considero um dos melhores e mais divertidos palestrantes que tive oportunidade de conhecer.
Marins é um profundo conhecedor da alma humana (é antropologo) e tem um bom humor contagiante. Vale a pena clicar no play e aprender algumas verdades que ele aponta de maneira leve e inteligente.
Tem muita gente que não gosta do Luis Marins. Acha-o um construtor de clichês. Eu gosto e recomendo. Confira o vídeo e verifique de que lado você está...
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.