28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Aprenda como aprender (O Oleiro)

Este é um dos vídeos de animação mais bem estruturados que já tive oportunidade de assistir nos últimos tempos. Chama-se "The Potter" (O Oleiro) e a mensagem que ele passa de uma maneira lúdica e bem humorada é trabalho de quem entende do riscado. 
É curioso que o vídeo já tem três anos de circulação no YouTube e não fez o sucesso que merecia. Tem pouco mais de 20.000 acessos que é um nível inferior à sua qualidade e ao interesse que deveria despertar. 
É uma pena, pois nós, os internautas, nos atrasamos três anos de conhecer uma bela oportunidade de crescimento com o que costumamos chamar de "A Moral da História" que está encerrada neste curta-metragem! Não vou antecipá-la aqui. Deixarei que a curiosidade os leve a descobri-la assistindo ao vídeo inteiro que é tecnicamente de alta qualidade e com cenas de rara leveza e uma excelente  trilha sonora. Aprendam e divirtam-se...


2 comentários:

  1. É um vídeo fantástico e que todo professor deveria assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado leitor, Aroeira, desculpe não ter lhe agradecido antes, pela visita e pelo comentário na Oficina de Gerência. Você escolheu bem o post para seu comentário. "The Potter" (O Oleiro) é um meus posts mais visitados. Parabéns pelo comentário.
      Receba meu abraço e volte sempre.

      Excluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.