24 DE ABRIL DE 2024 – 4ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Resultado da enquete no blog.

Os visitantes mais costumeiros do blog perceberam que promovi uma enquete na aba lateral perguntando aos amigos visitantes "Quais as suas preferências no blog?". Meu objetivo foi o de direcionar mais o blog para os temas que atendesse mais a demanda internautas que acessam a Oficina de Gerência.
Listei os itens procurando escolher os assuntos cujas tags têm mais procura por parte dos frequentadores do blog e assim coloquei os temas que estão listados na imagem do resultado final da enquete.
Participaram 112 internautas e desde logo agradeço a todos. Os temas que receberam mais votos foram "Administração, Gerência, Liderança" e os menos votados foram ''Outros Temas'' e "Variedades".
Isto significa que vou direcionar mais as postagens do blog para os assuntos mais votados na mesma proporção da enquete. Creio estar com isso operando na mesma faixa dos amigos que honram a Oficina de Gerência com suas atenções.
O resultado completo da enquete está logo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.