14 DE JULHO DE 2025 ||| 2ª FEIRA ||| DIA DA LIBERDADE DE PENSAMENTO - DIA DA QUEDA DA BASTILHA ||| DOAR SANGUE É UM ATO DE SOLIDARIEDADE E AMOR AO PRÓXIMO. |||

Bem vindo

Bem vindo



José Julián Martí Pérez (Havana, 28 de janeiro de 1853 — Dos Ríos, 19 de maio de 1895) foi um político nacionalista, intelectual, jornalista, ensaísta, tradutor, professor, editor, poeta e maçom cubano, considerado um herói nacional cubano por causa de seu papel na libertação de seu país da Espanha. Ele também foi uma figura importante na literatura hispanófona. Foi muito politicamente ativo e é considerado um importante filósofo e teórico político. Através de seus escritos e atividade política, ele se tornou um símbolo da tentativa de independência de Cuba do Império Espanhol no século XIX, e é conhecido como o "Apóstolo da Independência Cubana" (em seu país natal, também chamado como «El apóstol»). Foi criador do Partido Revolucionário Cubano (PRC) e organizador da Guerra de 1895 ou Guerra Necessária. Seu pensamento transcendeu as fronteiras de sua Cuba natal para adquirir um caráter universal. Desde a adolescência, dedicou sua vida à promoção da liberdade, independência política para Cuba e independência intelectual para todos os hispano-americanos; sua morte foi usada como um grito pela independência cubana da Espanha tanto pelos revolucionários cubanos quanto pelos cubanos anteriormente relutantes em iniciar uma revolta.

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vendas: não leve ao pé da letra e aprenda como se faz...


E
mbora o titulo do texto refira-se a vendas ele serve para quaisquer outros assuntos do interesse daqueles que habitam os mundos corporativos. Assim sendo, leia os tópicos do infografico com atenção e versatilidade de pensamento.
Se tiver espaço em seu tempo discuta alguns pontos com os seus colegas mais chegados a você. O ano de 2011 está apenas começando. Há quem diga que o ano só se inicia após o horário de verão encerrar-se o que está ocorrendo hoje (20/2/2011). Estou mais propenso a considerar que é após o carnaval que o ano liga as turbinas, mas ele já está em movimento. De qualquer sorte 2011, na verdade, está apenas começando e, portanto ainda é tempo de fazer planos e reflexões.
Este artigo da HSM vem a calhar, pois traz, de forma resumida e inteligente, um conjunto de bons conselhos para quem esteja a fim de obter resultados positivos em seu trabalho e sua carreira.

Clique e visite o site da HSM

 Comece suas vendas em 2011 com o pé direito

"Assim como em todas as áreas, o segmento de vendas acaba atraindo muitas pessoas apenas pelo aspecto financeiro. Para Evaldo Costa, consultor e autor do livro“Como Garantir Três Vendas Extras Por Dia”, essas pessoas são como as tempestades, que não duram muito, mas deixam um enorme rastro de destruição por onde passam.
“Há muita gente negativa, que nunca deveria trabalhar em vendas, mas que são atraídas para a profissão por pensar que poderá ganhar dinheiro sem muito esforço ou técnica.  Para não ser arrastado pela força destruidora dos pessimistas, que só sabem reclamar da vida, do salário, da empresa, do governo e que não vê a felicidade, mesmo que ela esteja a um palmo de seu nariz, você pode adotar as seguintes algumas técnicas”, ressalta.
Inicie avaliando se as pessoas que estão próximas de você tem boas energias, são sejam otimistas e tem atitudes de vencedor, ao mesmo tempo que deve se afastar daquelas do tipo “seca pimenteira”, que só fala de problemas, afinal de contas, os vencedores falam sempre de projetos e os derrotados da vida dos outros.
Veja no infográfico os cinco degraus para mudar de atitude e ter uma postura vencedora."

http://www.hsm.com.br/sites/default/files/imce_arquivos/Vendas_2011.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.