4 DE JULHO DE 2025 ||| 6ª FEIRA ||| DIA DA INDEPENDÊNCIA DOS ESTADOS UMIDOS DA AMÉRICA ||| DOAR SANGUE É UM ATO DE SOLIDARIEDADE E AMOR AO PRÓXIMO. |||

Bem vindo

Bem vindo

4 de julho é o Dia da Independência dos Estados Unidos, celebrado anualmente como um feriado nacional. É a data em que se comemora a assinatura da Declaração de Independência em 1776, marcando a separação das Treze Colônias Britânicas da América do Norte do domínio da Grã-Bretanha. O significado histórico do 4 de julho reside na Declaração de Independência, escrita principalmente por Thomas Jefferson e adotada pelo Segundo Congresso Continental. Este documento não apenas proclamou a independência, mas também estabeleceu os princípios e ideais pelos quais os colonos americanos lutaram, como a igualdade de todos os seres humanos, direitos inalienáveis como a vida, liberdade e busca da felicidade, e o consentimento dos governados como base do governo.


George Washington (Condado de Westmoreland, 22 de fevereiro de 1732 – Mount Vernon, 14 de dezembro de 1799) foi um líder político, militar, agricultor, empresário do tabaco e estadista norte-americano. Um dos Pais Fundadores dos Estados Unidos, foi o primeiro presidente daquele país de 1789 a 1797. Anteriormente, liderou as forças patriotas à vitória na Guerra de Independência. Presidiu a Convenção Constitucional de 1787, que elaborou a Constituição e estabeleceu o governo federal. Washington foi denominado o "Pai da Pátria" por conta de sua liderança na formação dos Estados Unidos. O legado político e cultural de George Washington perdurou como um dos líderes militares e políticos mais célebres da história da humanidade. (https://pt.wikipedia.org/wiki/George_Washington)

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Comercial futurista da Eidos (Tiago Doria)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVpjmpuKh173R7wMv0evF4ziH33Hid70QWmninJo0ATZMAGhUyVXyrzrtsziz7dJUcWP8Qh0ZWx6frX-BGLY9Wd6C-WTyZynk_KuVqd8frwMvZapTS2zd-RXFJcyTS13CuCyBmAjrpLaY/s1600/the-future%255B1%255D.jpg

D
esde outubro que não publico nada do Tiago Dória Weblog na Oficina de Gerencia. Estou arrependido. O prestigio do Tiago Doria, a qualidade das informações e a simplicidade fazem do blog dele um dos mais respeitados na blogosfera.
Sou seguidor, tiete e admirador incondicional deste blogueiro de sucesso incontestável. Clique aqui e conheçam o que já foi publicado dele aqui na Oficina.
Desta feita reproduzo um post que fala sobre futurologia. Achei muito interessante a informação e por isso compartilho-a com vocês.
Leia o post, visite o Tiago Dória Weblog (clique no logotipo) e navegue à vontade. Tenho certeza que você vai incluí-lo entre seus favoritos e voltar lá muitas vezes.
.
 .
Clique no logotipo e visite o blog do Tiago Doria
http://ecx.images-amazon.com/images/I/518tzNsqIHL._SL500_AA300_.jpgComercial futurista da Eidos

No recém-lançado livro Physics of the Future, o “cientista pop” Michio Kaku aposta que, enquanto a gente olha para tablets e redes sociais, o “próximo Google” virá de áreas que hoje ainda não damos a devida importância, como a biomedicina e a biomecânica.
Physics of the Future é um livro sobre futurologia. Resultado de mais de 300 entrevistas com cientistas e pesquisadores a respeito de quais serão as tecnologias que mais impactarão o mundo nos próximos 100 anos (em breve, comento sobre o livro aqui, no blog).
Por coincidência, nas últimas semanas, a produtora de games Eidos distribuiu na web um comercial/viral para o game Deux Ex: Human Revolution, que explora justamente a questão da biomecânica e de que olhos mecânicos poderão ser usados com interfaces de computadores.
O comercial aborda uma suposta empresa chamada Sarif Industries, especializada em biomecânica, que, claro, não existe.
O vídeo entra para a galeria de vídeos futuristas aqui, do blog.

.


http://www.fantasygif.it/Web%20Design/Linee_divisorie/sep08.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.