25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Vasco no Brasileirão - 2 a 2 com Palmeiras. Gostei!


Assisto o jogo Vasco e Palmeiras apreensivo. Afinal vamos enfrentar o "adversário a ser batido" neste brasileirão, um "papa-títulos" dos últimos anos. E o Vasco é um time em formação. Tem três meses de idade, um bebê em desenvolvimento. Embora muito confiante na turma que está construindo o novo Vasco, principalmente na liderança do Abel Ferreira, estava preparado para um resultado negativo. Repito, o Palmeiras é a melhor esquadra do futebol brasileiro atualmente. Era o favorito.

Começa o jogo e fico animado. O Vasco não se intimida com o adversário e joga atacando e criando situações de perigo para o verdão. e saem os dois gols. Inacreditável! Vibrei com o primeiro, do Pedro Raul. Eu já estava desistindo do grandalhão, mas o gol que ele fez deu esperanças para o futuro. E veio o segundo do Pec.

Está dando gosto de ver o Gabriel Pec jogar. Venho acompanhando o pontinha do Vasco desde o ano passado e nesta temporada o cara está voando baixo. Raro exemplo de evolução fisica e técnica de um jovem valor que veio da base. Tomara que a "777" não cisme de vendê-lo, porque as propostas já devem estar chovendo.

Dois a zero no final do primeiro tempo era inimaginável. mas que o Palmeiras mostra porque está no topo da cadeia alimentar no futebol brasileiro e sulamericano. Fez o seu gol e foi para o vestiário em situação de viabilidade de virar o jogo. Na verdade, nem se perturbou com os dois a zero; o grande mérito deste coletivo palmeirense. Continuou jogando normalmente sem nenhum nervosismo, comum às equipes vencedoras.


Segundo tempo e veio o empate. Aí foi o Vasco que ficou com medo da virada. Recuou e por pouco, muito pouco não levou o terceiro. Ficou no empate, que para a torcida vascaína teve gosto de vitória; principalmente porque o Flamengo havia perdido para o Inter.  😁😁😁

Gostei do resultado e principalmente da "pegada" do time. A comissão técnica está fazendo um  trabalho bem planejado e o grupo, repito, ainda está nas fraldas para ser um time de futebol do tamanho do Vasco da Gama; mas tudo está a indicar que o rumo está nessa direção.

Estou animado e a torcida - maravilhosa sempre - também.  Próximos jogos : Bahia no dia 1º de maio (20:00) e Fluminense no dia 6/5 (21:00). Aliás, está dando prazer de ver o Flu jogar hein! Parece time europeu. Fernando Diniz se cacifando para seleção brasileira... Tem meu voto.

Fico por aqui e indico sites e páginas do YouTube para saber notícias sobre o Gigante da Colina:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.