24 DE ABRIL DE 2024 – 4ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 4 de julho de 2020

O seu sonho... Nunca desista dele.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCM6PcNdV0I6lfXBo6h4wv0ZGfBiFkDt2fM04tVfKziipS3HfaLa5ATouqv14sdFIWM0CMA2aN2_C3gWTp-gKqTUP8WOKpGbmhu3zPKQ5CHnKMhSguvm6K5GroM48zWLC2dvdjMBP7GqI/s640/Imperdivel.jpg


Este é um daqueles vídeos motivacionais com a força de nos fazer pensar sobre nossos sonhos inalcançáveis. Em um dos trechos o narrador diz:
  • "Passas muito tempo com outras pessoas, passas muito tempo procurando agradar a outras pessoas. Conheces a todos melhor do que conheces a ti mesmo. Os estuda, sabes muito sobre eles, queres sair com eles, queres ser igual a eles. E... sabes o que mais? Tens investido tanto tempo nas pessoas que nem sabes quem és. Desafio-te a passar mais tempo consigo mesmo."

Gostei demais! Conheço pessoas, jovens principalmente que estão na luta da vida cavando duramente suas oportunidades. Buscam, procuram, tentam e estão repetidamente batendo na trave sem fazer o gol de suas vidas. Alcançar seus sonhos.
Alguns até desistem. Outros, mais guerreiros, vão em frente até que conseguem. É para os primeiros que a mensagem do vídeo se dirige. Para aqueles que estão à beira da descrença em si mesmos. É para eles que o sentido da motivação está dirigido.
Enfim, eu achei a mensagem do vídeo com muita força e uma carga emocional que mexe com quem o assiste. 
Todos conhecemos alguém que esteja precisando acreditar em si mesmo quando todos à volta já perderam as esperanças. O vídeo é para eles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.