18 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA - DIA NACIONAL DO ESPIRITISMO E DIA DO AMIGO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 9 de outubro de 2011

As Fontes Dançantes de Dubai

M
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSx7XNPadyiOajdLpLUVnnMA0qhpazJ70s76_CpZzl3LaNzdBYigvZkgCFAdRiDWuFC4yqV9nNpV5f4g_p9GaeiuKJaE7XVzJVCvxjWA7gWiP-jvS107CnyHr4S0maEw2P-WM18t_D9uY/s400/alegria.jpgomento de alegria e descontração no blog. Hoje é domingo e vamos dar uma folga na seriedade. Permitam-me  lhes apresentar as Fontes das Águas Dançantes em Dubai. 
Muitos já devem ter visto ou ouvido falar dessa maravilha da tecnologia, mas outros não tiveram a oportunidade de vê-las em seus shows diários a partir das 18h00 na extravagante Dubai
O conjunto de fontes custou 218 milhões de dólares e é considerado o maior do mundo. As fontes estão localizadas no centro de Dubai, no belíssimo Lago Burj Khalifa. O lugar onde o espetáculo é exibido está rodeado por shoppings e hotéis de luxo. Seus jatos de água alcançam 500 pés (150 metros ou um prédio de 50 andares) e o ponto alto do show está na coreografia das águas ao som de musicas de sucesso em todo o mundo. 
Separei três vídeos com musicas notáveis para que vocês assistam ao espetáculo que reúne turistas do mundo inteiro todos os dias para o show. Se quiserem assistir outros vídeos é só clicar aqui e serão redirecionados ao YouTube onde estão inúmeras outras músicas e coreografias. Aproveitem...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.