19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tiago Dória e um mundo de fotos maravilhosas...

Faz tempo que não publico nada do Thiago Dória Weblog. É um blog que chega ao nível da excelência.
Alto prestigio e qualidade aliados à simplicidade fazem o blog de Thiago Dória um dos mais respeitados na blogosfera. Sou seguidor, tiete e admirador incondicional deste blogueiro que conhece o faz e escreve.
Desta feita trago uma noticia maravilhosa para quem - como eu - gosta e coleciona imagens na internet.
O Thiago informa no seu post - que copiei integralmente -  a existência de uma série de sites de fotografias colocando o "Framework", ligado ao jornal Los Angeles Times como base para seu texto. Disponibiliza também mais uma série de links para páginas similares. Uma festa para os fissurados para fotos e imagens. 
Leia o post dele, clique à vontade e aproveite para navegar pelo Thiago Dória Weblog. Tenho certeza que você vai incluí-lo entre seus favoritos e voltar lá muitas vezes.
o

Framework: blog de fotos do LATimes



Framework, do Los Angeles Times, se junta a outros recentes projetos de fotografia que estão se estabelecendo – Big PicturePictoryLens e Olhar sobre o mundo.
É um blog de fotos (e vídeos) que nasce inserido no uso da banda larga, por isso trabalha com imagens em tamanhos grandes e outros recursos de visualização.
Em matéria de funcionalidades, parece ser o mais completo – permite desativar o recurso de legendas das fotos e uma categoria – Learn & Discover - reúne dicas de fotografia.
Veja também: Time-lapse na Reuters
Publicado por Tiago Dória, em 9 de agosto de 2010 (Segunda-feira).

Quando você clicar no link do Framework vai aparecer uma imagem como a que está abaixo. Se começar a navegar por ele aviso-lhe que vai ser difícil parar. É um mundo fantástico e fotos e alternativas. Você corre o risco de passar a noite acordado explorando as imagens. E se clicar nos demais links pode separar pelo menos uma semana. É cada um mais fascinante do que o outro. 

latimes.comFramework

los_angeles_times_photo_blog
    Tiago Dória é jornalista. Bacharel em Comunicação Social/Jornalismo, com cursos em Gestão de Negócios em Informática pela Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, já trabalhou com rádio, TV e jornal impresso. Desde 2003, edita um blog pessoal sobre cultura web, tecnologia e mídia. A partir de 2006, começou a organizar junto à Faculdade Cásper Líbero o seminário anual “Tendências conectadas nas mídias sociais“, no qual profissionais de renome no mercado são convidados a debater questões relacionadas à área de mídia e tecnologia. Em 2007, foi convidado a ser blogueiro oficial da Pop!Tech, uma das mais importantes conferências sobre ciência e tecnologia do mundo. E, no mesmo ano, passou a fazer parte da seleção dos melhores blogs em português, segundo o Portugal Diário, de Lisboa. Desde 2009, é integrante do júri do Concurso de Jornalismo da CNN. contatotiago [@] tiagodoria.com.br ...... twitter.com/tdoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.