13 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO - DIA DO JOVEM E DIA DO BEIJO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Juan Sforza chegando no Vasco, para brilhar. Conheça um pouco dele.

Sforza e Messi na Seleção Argentina

Este é um post para vascaínos. Desculpem-me os leitores "adversários", mas a minha paixão pelo Gigante da Colina se sobrepõe ao objetivo maior do blog, os temas do mundo corporativo. Forço a barra um pouco e penso o Vasco como uma empresa, que de fato o é, merecendo espaços aqui na Oficina de Gerência, também.

O post de hoje é para registrar a última contratação do Vasco, o jovem argentino Juan Sforza. Amplamente noticiado pela mídia esportiva. 

Fui pesquisar, como legítimo torcedor vascaíno, que Sforza é jogador que chega com muita moral após haver, com sua seleção, desclassificado a seleção brasileira recheada de estrelas como Gabriel Pec, John Kennedy e Endrick - aliás, este último, anulado pelo Sforza, no jogo. 

Após vê-lo em ação nos vídeos do YouTube, cheguei à conclusão de que será um enorme sucesso na equipe do Vasco, ao lado de Payet e Cia.

Peço, apenas, que - principalmente - o leitor vascaíno assista aos vídeos e veja a ficha técnica que transcrevi de um site argentino e tire suas conclusões. 

Coloco todas as minhas fichas nesse jovem, com a sagrada camisa do Vasco da Gama. Vai ser um destaque no futebol brasileiro. 

Que seja bem-vindo e dê muitas alegrias para a notável torcida da Cruz de Malta.

⚽⚽⚽


Melhores atributos - passes - energia e força - visão de jogo - disputas de cabeça - combate - trabalho em equipe - técnica fora da bola - ritmo de trabalho.

Ponto fraco - disciplina

Generalidades - Único clube (Newell Old Boys-Rosário/ARG) - idade 21 anos - Perna forte: esquerda - Posição, armador e meia de contenção.

⚽⚽⚽


⚽⚽⚽


⚽⚽⚽



⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.