08 DE DEZEMBRO DE 2025 ||| 2ª feira ||| dia da justiça ||| "A fé e a esperança nos fazem ver o invisível , crer no incrível e receber o impossível"(Pensador) |||

Bem vindo

Bem vindo

O Dia da Justiça é comemorado anualmente em 8 de dezembro, no Brasil. A data tem o objetivo de homenagear o Poder Judiciário brasileiro e todos os profissionais responsáveis em fazer com que a justiça seja cumprida com imparcialidade. Trata-se de um feriado forense, ou seja, dia em que as atividades dos órgãos do Poder Judiciário estão suspensas, conforme Art. 60. da Lei nº 11.697, de 13 de junho de 2008. O Poder Judiciário é um dos três principais poderes da República no Brasil. Assim como o Legislativo e o Executivo, o Judiciário é essencial para o funcionamento da sociedade de uma nação, julgando a aplicação das leis e garantindo que sejam cumpridas. O Poder Judiciário está divido entre os seguintes órgãos: Supremo Tribunal Federal (STF) Superior Tribunal de Justiça (STJ) Tribunais Regionais Federais e Juízes Federais Tribunais e Juízes do Trabalho, Tribunais e Juízes Eleitorais Tribunais e Juízes Militares e Tribunais Juízes dos Estados e do Distrito Federal


Haile Selassie I ou Hailé Selassié - nascido Tafari Makonnen (23 de julho de 1892 – Adis Abeba, 27 de agosto de 1975)] foi Imperador da Etiópia de 1930 a 1974. Ele subiu ao poder como Regente Plenipotenciário da Etiópia da Imperatriz Zauditu de 1916 a 1930. Haile Selassie é amplamente considerado uma figura definidora da história moderna da Etiópia, e a figura principal do Rastafári, um movimento religioso na Jamaica que surgiu logo após ele se tornar imperador na década de 1930. Ele era membro da Dinastia Salomônica, que afirma traçar sua linhagem até o imperador Menelique I, uma figura lendária que os pretendentes acreditam ser filho do rei Salomão e da Rainha de Sabá, a quem eles chamam de Makeda.

Visualizações no blog no mês de novembro/2025.

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Al Green (Let's stay together) e Lou Rawls (You'll Never Find Another Love Like Mine).

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIv83J24x4drS99nhb-LuEBr4jG-0O83RQV4_NGznuuj4Q0g5fg8eKXkiww4kjPo8Iy_pmA8i3SLy8iiXO_jed707qYwweeWEytenjRE36lP_iCPVcHGI6TKVJSNeBwVUvhd3EzG88pEM/s1600/LogoBau2002b.gif
Vamos nos encantar um pouco? Sair da seriedade dos artigos corporativos e curtir um momento de lazer?
Vivo procurando esses vídeos dos cantores da minha mocidade. Assumo que há um forte toque de saudosismo, mas também de uma busca por momentos de boa música tão raros hoje em dia.
Fui remexer no fundo do meu baú de vídeos e pincei esses dois cantores que embalaram muitas das minhas baladas (nos meus tempos se dizia "noitadas"). 
Compartilho com vocês Lou Rawls e Al Green, dois dos maiores de sua época... E que ainda estão na estrada. Para os mais jovens que não conhecem é só clicar aqui e  curtir a playlist que está no mais alto nível das canções e interpretes da época.
Navegue à vontade no blog e divirta-se com o melhor da música pop dos fantásticos anos das décadas e 70 e 80.

 

You'll Never Find Another Love Like Mine - Lou Rawls
  •  
Al Green - Let's stay together

divider animations

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.