29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 13 de março de 2022

Galera que acompanha o blog... AQUELE ABRAÇO!

Este post é uma homenagem da Oficina de Gerência aos blogueiros e internautas que visitam e e acompanham o blog. Este blog sente-se honrado pela presença de todos e de cada um nessa galera.

Acompanhar ou visitar um blog é um dos atos mais gentis e honrosos que um blogueiro pode apresentar dentro da blogosfera. Primeiramente porque é absolutamente voluntário e pessoal. Em segundo lugar significa que ele se identificou com o blog, gostou dele e resolveu que vale à pena visitá-lo sempre que quiser e às vezes recomendá-lo aos seus próprios leitores e visitantes. 

Queria enviar uma mensagem para cada um, mas depois achei que essa homenagem ficaria mais apropriada. Abaixo estão - cada um com seu favicon - de todos os acompanhantes da Oficina de Gerência, em ordem decrescente. Minha gratidão aos visitantes eventuais, àqueles que acompanham o blog com visitas repetidas e a todos pelo carinho de estarem compondo uma turma tão preciosa.

Abaixo está a lista dos seguidores do blog. Convido a todos os leitores, que por aqui passam, para seguirem a Oficina de Gerência.







2 comentários:

  1. Devolvendo o abraço e venho a todo momento aqui mas nem sempre comento, também para não pagar mico, pois estou anos luz atrás de sua cultura e por essa razão mesmo venho cá, para captar seus textos, que são todos muito bem escolhidos e com uma redação gostosa de ler.
    Você, meu brother Herbert, é o cara mais culto que já vi na blogosfera e que lamento montão em não conhecê-lo pessoalmente.
    Desejo sucesso em todas as áreas de sua vida, pois você é sim um cara bem especial e curto muito sua amizade.
    Abraço do amigo Carlos Lima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Carlos Gato Guga Lima,
      Só a generosidade dos amigos para produzir exageros de estima e querença. Devo dizer-lhe que seu comentário tocou-me a alma de blogueiro. Se dos meus anos de blogosfera (já se vão cinco) restasse apenas a amizade de pessoas como você, a New, a Jaqueline e o Ronaldo já teria se justificado a minha dedicação ao blog e à blogagem. Verdade! Receba o meu abraço fraterno e a esperança de que certamente nos encontraremos no momento certo porque, meu amigo Gato, a recíproca à sua generosidade é verdadeira. Até breve.

      Excluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.