20 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"A Fúria dos Reis" está próxima. Será em abril...

http://www.hbo.com/assets/images/series/game-of-thrones/downloads/wallpaper-iron-throne-1600.jpg
  •  
A
té que enfim vamos ver a segunda temporada de "Game Of Trones". Já está anunciado para abril (nos EUA) o lançamento da série que corresponde ao segundo livro da obra de George Martin - "A Fúria dos Reis" - que com certeza (quem leu o livro vai concordar) superará a primeira temporada. 
Os milhões de leitores (estou incluso) dos quatro livros das "Crônicas de Gelo e Fogo" já publicados no Brasil estão ansiosos pela continuação da série na TV.
Como um tiete superempolgado pela história e pela trama que surge das páginas e imagens dessa obra magnífica de George Martin postei abaixo o texto copiado do site "Em Cartaz na WEB" (link abaixo) apresentando a segunda temporada e logo após eu exagerei (coisa de fã) colocando nada menos que seis vídeos de trailers, teasers e tudo mais que encontrei no YouTube sobre "Game of Thrones - 2ª Temporada. Quem gostar aproveite.


Clique no logotipo
"A segunda temporada de "Game of thrones" começa em abril. O trailer está lá embaixo.
Nessa temporada, entra em cena Stannis Baratheon, irmão do finado rei Robert. Ele vai disputar o direito ao trono de Westeros, questionando a legitimidade de Joffrey, filho de Robert (será?) com a rainha Cersei Lannister. As ações de Stannis são em grande parte guiadas pela sacerdotisa Melisandre, seguidora de uma estranha religião vinda do Leste.
Com o adolescente Joffrey no trono e Jaime Lannister envolvido na guerra contra os Stark, o comando do reino ficará nas mãos de Tyrion Lannister. Se Peter Dinklage já ganhou vários prêmios pela primeira temporada, dessa vez pode sair totalmente consagrado. O segundo livro traz, na opinião de muitos fãs, os melhores momentos de Tyrion na série."












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.