27 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO - DIA DA EMPREGADA DOMÉSTICA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Abel e Ronaldo - Um lindo ato de admiração e humildade

 
É raro assistir a uma cena destas e por isso mesmo trago-a para o blog a fim de destacar, como é grande um ato de sincera admiração. Abel Braga, campeoníssimo pelo Palmeiras, encantado por encontrar um dos seus ídolos - Ronaldo Fenômeno - não escondeu seu deslumbramento.

Chamou-me a atenção exatamente o comportamento do Abel; foi alguém diante do seu ídolo. Observem a "linguagem corporal" do Abel, a genuína alegria, pura, de criança por poder abraçar e estar lado a lado com um dos seus ícones, sendo ele próprio um personagem de primeira grandeza no futebol brasileiro.

Achei linda a homenagem do Abel ao Ronaldo. O técnico português cresceu muito no meu conceito. Uma lição a ser aprendida

Abaixo, um trecho da matéria do Estado de São Paulo e o vídeo que registrou o evento.
🏁🏁


Abel Ferreira ficou feliz em dose dupla nesta quarta-feira. Além de conquistar o bicampeonato brasileiro com o Palmeiras, o treinador realizou o sonho de conhecer Ronaldo Nazário. O português tietou o dono da SAF do Cruzeiro após o empate entre as equipes, por 1 a 1, no Mineirão. O vídeo do encontro viralizou nas redes sociais.

“Sou fã número 1 dessa fera. Quero dizer uma coisa aqui. Se este senhor entrar em Portugal, ele não sabe o carinho que os portugueses têm por ele e por Pelé. Só queria fazer duas coisas: ser campeão e tirar uma foto com Ronaldo”, disse Abel. “Trabalho muito f... Merecido”, respondeu o brasileiro, parabenizando o treinador por mais um título.

Ronaldo acompanhou a partida no camarote do Mineirão. Ele estava acompanhada ao lado Pedro Lourenço, conselheiro do clube investidor da SAF cruzeirense. A gestão do pentacampeão à frente do futebol do time mineiro foi bastante criticada pela torcida ao longo da temporada. Porém, o ex-jogador deixou o estádio sob aplausos e com nome gritado nas arquibancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.