OFICINA NA COPA

OFICINA NA COPA

||| 04 de julho DE 2026 ||| sábado ||| Dia da independência do EUA ||| *Reflexão: "Melhor lutar por algo do que viver para nada". (Winston Churchill) |||

 

Bem vindo

Bem vindo

pensamento dia

pensamento dia

Frase

Frase
Anton Pavlovitch Tchekhov, (Taganrog, 29 de janeiro de 1860 — Badenweiler, 15 de julho de 1904), foi um médico, dramaturgo e escritor russo, considerado um dos maiores contistas de todos os tempos. Em sua carreira como dramaturgo criou quatro clássicos e seus contos têm sido aclamados por escritores e críticos. Tchekhov foi médico durante a maior parte de sua carreira literária, e em uma de suas cartas ele escreve a respeito: "A medicina é a minha legítima esposa; a literatura é apenas minha amante". [https://pt.wikipedia.org/wiki/Anton_Tchekhov]

 

sábado, 16 de março de 2013

Publicidade voluntária do blog para a Harvard Business Review..



Este post é uma publicidade voluntária. Trata-se da assinatura da revista "Harvard Business Review". Eu me utilizo muito de seus artigos assim como da "HSM Management", do RH Portal, do Canal RH e outras. .
Sempre que surge a oportunidade coloco publicidades selecionadas dessas empresas que possam despertar o interesse dos leitores pelos temas do mundo corporativo. Neste caso, além da assinatura a HBR está oferecendo uma joia rara que é o livro com os "Cem Maiores Discursos da História".
Não é uma assinatura barata. Minha sugestão é que colegas de trabalho dividam o preço da aquisição. Como é uma revista atemporal não há nenhum problema que as leituras sejam feitas semanas após a publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.