Confira a ordem dos desfiles do Grupo Especial de 2026: Domingo (15 de fevereiro): Acadêmicos de Niterói - 21h45 * Imperatriz Leopoldinense - entre 23h20 e 23h30 * Portela - entre 0h55 e 1h15 * Estação Primeira de Mangueira - entre 2h30 e 3h # Segunda-feira (16 de fevereiro): Mocidade Independente de Padre Miguel - 21h45 * Beija-Flor de Nilópolis - entre 23h20 e 23h30 * Unidos do Viradouro - entre 0h55 e 1h15 * Unidos da Tijuca - entre 2h30 e 3h # Terça-feira (17 de fevereiro): Paraíso do Tuiuti - 21h45 * Unidos de Vila Isabel - entre 23h20 e 23h30 * Acadêmicos do Grande Rio - entre 0h55 e 1h15 * Acadêmicos do Salgueiro - entre 2h30 e 3h #

||| 17 de fevereiro DE 2026 ||| 3ª feira ||| CARNAVAL 2026 |||

Bem vindo

Bem vindo



Maria do Carmo Miranda da Cunha (Marco de Canaveses, 9 de fevereiro de 1909 – Beverly Hills, 5 de agosto de 1955), mais conhecida como Carmen Miranda, foi uma cantora, dançarina, e atriz luso-brasileira. Sua carreira artística transcorreu no Brasil e nos Estados Unidos entre as décadas de 1930 e 1950. Trabalhou no rádio, no teatro de revista, no cinema e na televisão. Foi considerada pela revista Rolling Stone como a 15ª maior voz da música brasileira, sendo um ícone e símbolo internacional do Brasil no exterior. Apelidada de "Brazilian Bombshell", Miranda é conhecida por seus figurinos extravagantes e pelo chapéu com frutas que costumava usar em seus filmes estadunidenses, fazendo desses elementos sua marca registrada. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Carmen_Miranda)


domingo, 15 de julho de 2012

Livros mais vendidos na semana que passou (lista da revista Veja)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEiZzuTXDOEB9W7xzMeu6lkJmpcWTfuo-bGgl20NzjWlFOMMMZ_vZakArN6DuOfE84fY5qQ5t7P6HBs4E4znGBuB34BgCakVdozBY5ODaXy0gRC8R-5J7N4ZKRMPLpVZVGdBSLL5zdX8A/s320/embarque+na+leitura+metro+sp.gif
Apresento, como faço a cada semana no blog, a lista dos livros mais vendidos no Brasil que a revista Veja publica . Todos os leitores habituais sabem que essa lista é tradicional e tem credibilidade, fruto que é de uma pesquisa feita nas principais livrarias e sites do país inteiro.
Confesso que não sou muito de ler best-sellers só porque estão nessas listas. Já me enganei muito com eles, mas é bom a gente saber o que a galera está lendo e esse é meu propósito ao reproduzir a lista da revista Veja e de outras fontes como a da FNAC, por exemplo, todas as semanas.
Nesta semana, na lista da Veja, houve mudança na primeira colocação nos livros de ficção. O best-seller de George R.R. Martin "A Dança dos Dragões" perdeu a posição de primeiro lugar para "A Escolha" do consagrado Nicholas Sparks. Leituras diametralmente opostas.
Os dois livros do Padre Marcelo Rossi continuam liderando na série de autoajuda e esoterismo: "Agapinho - Ágape para Crianças" que está há 14 semanas em primeiro lugar e "Ágape" que está há 96 semanas no segundo lugar. 
Conheçam a lista abaixo que vale para o período da semana que passou. Até a próxima.
 Clique no banner e acesse a homepage da revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.