29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lambada. Matem as saudades com o Grupo Kaoma.

http://doaltodosalto.files.wordpress.com/2011/04/lambada-kaoma.jpg

Quem das gerações desde 1940 até os recentes anos 90 não dançou ao ritmo da lambada e ao som do Grupo Kaoma? Das vovós até as netinhas todos mexeram seus bumbums cantando "Chorando se Foi" na voz quente e sensual de Loalwa Braz.
Passei pelo YouTube e naquelas pesquisadas que todos os blogueiros fazem no site deparei-me com um vídeo do Kaoma e resolvi matar as saudades.
Espero que gostem pois foi um momento fugaz, mas marcante de alegria e ritmos bem brasileiros que se manteve no topo das paradas de sucesso por muitos anos nas vozes de cantores famosos como Beto Barbosa, Sidney Magal, Sandy e Júnior, Fafá de Belém e o grupo Trem da Alegria. Saudades, muitas saudades... Vamos ver ouvir?

Arrows gif file Este post é reeditado. Publiquei-o no blog em 04/01/2010. Vale a pena ver de novamente.


http://rainbowdivider.com/images/dividers/divider_5.gif

Um comentário:

  1. Elza Rosa da Silvasábado, 15 maio, 2010

    Todo comentário saudável, educado e informativo é bom, mas eu acho que entendi mal, pois em 1940 ainda não existia o grupo Kaoma. Mas que legal este comentário “Das vovós até as netinhas todos mexeram seus bumbuns cantando "Chorando se Foi" na voz quente e sensual de Loalwa Braz". Gostei! Não estou sozinha,estamos de olho.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.