||| 15 de março DE 2026 ||| domingo ||| dia da escola e dia mundial do consumidor ||| "Não espere por grandes líderes; faça você mesmo, pessoa a pessoa. Seja leal às ações pequenas porque é nelas que está a sua força". (Madre Teresa de Calcutá) |||

Bem vindo

Bem vindo



Albert Einstein[a] (Ulm, 14 de março de 1879 – Princeton, 18 de abril de 1955) foi um físico teórico alemão que desenvolveu a teoria da relatividade geral, um dos pilares da física moderna ao lado da mecânica quântica. Embora mais conhecido por sua fórmula de equivalência massa–energia, E = mc² — que foi chamada de "a equação mais famosa do mundo" —, foi laureado com o Prêmio Nobel de Física de 1921 "por suas contribuições à física teórica" e, especialmente, por sua descoberta da lei do efeito fotoelétrico, que foi fundamental no estabelecimento da teoria quântica. {https://pt.wikipedia.org/wiki/Albert_Einstein}


quinta-feira, 28 de abril de 2022

Mais de 4 milhões de visualizações no blog



Caros visitantes e leitores da Oficina de Gerência

As estatísticas dos blogs da Blogger são transparentes e aparecem diariamente para o blogueiro que nem precisa se preocupar com sua "audiência" pois ela lhe é informada diariamente nos "bastidores". 

Assim, posso comemorar e agradecer aos visitantes e amigos da Oficina de Gerência, pois os números são oficiais do próprio Blogger.

A informação é que ultrapassamos a casa do 4.000.000 de visualizações e estamos próximos de chegar aos 1.600.000 visitantes. 


Fico feliz com esses números porque a Oficina de Gerência não monetiza seu conteúdo e não faz publicidades em outras redes sociais. Compartilho o blog como leitura livre e sem preocupações outras que não sejam repassar a experiência que tenho como executivo desde 1971 e a experiência de vida de quem já ultrapassou os 70 anos. 

É um prazer enorme quando escrevo um post na Oficina e vejo que leitores o visitaram e fizeram comentários. Essa é minha motivação.

Por isso faço este post, para agradecer a todos quantos tenham participado desta jornada, visitando a Oficina de Gerência e visualizando suas páginas. 

E continuem nos visitando. Estamos em busca dos 5 milhões.





Um comentário:

  1. Boa tarde meu querido amigo. Bom domingo com muita saúde e paz. Aproveito para desejar um ótimo mês de maio.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.