25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Eric Clapton - Tears In Heaven

"Tears in Heaven" é uma superconhecida canção composta por Eric Clapton juntamente com Will Jennings. 

A letra fala sobre a dor e perda que Clapton sentiu após a morte de seu filho Conor de quatro anos de idade, que caiu da janela do 53º andar de um apartamento de um amigo de sua mãe, em Nova Iorque em 20 de março de 1991. " 

"Clapton, que chegou ao apartamento pouco depois do acidente, ficou obviamente, desesperado e nunca conseguiu se recuperar dessa perda irreparável. 

Expressou sua dor através de sua maravilhosa obra poética. "Tears in Haven" (Lágrimas no Paraíso) é a mais pungente. Não há como não se emocionar com ela.

Este vídeo ilustrado (abaixo) que encontrei no YouTube é eterno  e fortemente emocional. Algo lindamente produzido apesar da tristeza infinita que encerra. 

A poesia que a letra encerra quando nos lembramos da perda de um pai com uma morte tão improvável do filho querido toca fundo em nossas emoções. A animação do vídeo é perfeita. Coloquei também a letra da canção e sua tradução

Curtam o vídeo e... cuidado para não se emocionarem demais.


       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.