25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 5 de junho de 2010

Oh Africa. Comercial da Pepsi é um show!

Lampard, Messi, Kaká, Henry e Drogba em Imagem comercial para a Pepsi Cola

http://www.messentools.com/images/emoticones/futbol/www.MessenTools.com-emoticones-soccer-futbol-076.gifCopa do Mundo é assim mesmo! Na medida em que o dia da abertura (11 de junho) vai se aproximando vão surgindo as novidades do marketing. As agencias e as grandes marcas esmeraram-se durante meses (às vezes os anos entre a copa anterior e a seguinte) para produzir seus comerciais. São muitos.
A propria FIFA se encarrega de "dar à luz" uma bela contribuição ao deleite dos amantes do esporte bretão. A entidade produz peças de publicidade maravilhosas. Vídeos principalmente.
As grandes corporações também se fazem presentes na Copa do Mundo. Afinal de contas é o globo inteiro e todos os continentes que se voltarão para os gramados da Africa do Sul em buscas da emoções do esporte mais popular do planeta. 
E chega de papo-furado! Vamos ver  dois vídeos. O primeiro é um comercial da Pepsi Cola que reuniu cinco dos maiores craques de futebol da atualidade com bom gosto e bom humor. Kaká está entre eles. Vamos lá...
No segundo vídeo a Pepsi aproveitou a popularidade do africano Drogba em sua propria terra e   criou um comercial muito divertido que mostra o espirito alegre e gozador que os africanos vendem para o resto do mundo.


Oh Africa!



Kaka vs Drogba - PEPSI Commercial [World Cup 2010]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.