Breve Comentário: As sete profecias mayas compõem um dos mistérios mais estudados no mundo do esoterismo e das ciências ocultas.
Curiosamente não são encontrados muitos textos sobre o tema nos blogs em que tenho navegado. Associando esta observação ao fato de que os Mayas estão incluídos, entre as civilizações antigas que souberam administrar os mistérios e a magia para manter seu poder, não custa nada enveredarmos pelo seu mundo e conhecermos um pouco dos seus mistérios.
Coloquei dois textos introdutórios à serie. Nos vídeos seguintes vou fazer apenas uma breve menção ao tema.
Divirtam-se e aprendam. É um show!
(1)As Profecias Mayas
Não se sabe direito o que aconteceu com extraordinária Civilização Maya. Sabemos, entretanto, que a mesma possuía conhecimento para calcular o movimento dos astros com grande precisão. Faziam, também, a leitura das energias que estes movimentos projetavam sobre a humanidade. Desapareceram.
Sobraram apenas as belas praças, edifícios, estradas templos e mistérios. Em suas paredes, tumbas e pedras, deixaram a visão que tiveram sobre o futuro da humanidade: As 7 profecias Mayas.(texto copiado do site www.cigano.net)
.
(2)Todos nós procuramos respostas e um caminho seguro para os tempos em que vivemos e conhecemos a partir dos problemas que enfrentamos diariamente que não estamos entrando em harmonia. Muitas religiões elaboraram profecias a respeito do que está acontecendo. A Bíblia anunciou que quando todos estes fatos acontecessem ao mesmo tempo, estaríamos chegando aos tempos do apocalipse.
Os maias sabiam que isto ia acontecer exatamente nestes tempos, por isto deixaram orientações para que cada um de nós, de maneira individual, contribua a fim de levar a humanidade para o amanhecer da galáxia, para uma nova era em que não haverá mais caos nem destruição. Eles nos deixaram 7 profecias onde falam suas visões de futuro. Estão baseadas nas conclusões de seus estudos científicos e religiosos sobre o funcionamente do universo. (texto no site www.documentarios.org)
_____________________________________

Sejam muito bem-vindos ao blog da Oficina de Gerência. Aqui vão encontrar temas variados com artigos sobre Atualidades, Diversidades, Campanhas Sociais, Comportamentos, Comentários, Imagens, Vídeos, Opiniões, História, Dicas de Saúde, Dicas de Português, Artes. O blog irá completar 18 anos de existência (desde agosto/2007), alcançando 2.172.337 visitas e 4.333.800 visualizações. Navegue, também, pelo conteúdo da nossa barra lateral com links e vídeos de seções especiais e informativas.
30 DE ABRIL DE 2025 8 ||| 4ª FEIRA ||| DIA NACIONAL DA MULHER ||| A DENGUE É UMA REALIDADE. NÃO DEIXE O MOSQUITO NOS VENCER. NÃO LHE DÊ ABRIGO. |||
Bem vindo
O Dia Nacional da Mulher é celebrado anualmente em 30 de abril no Brasil. Esta data foi criada para reforçar o desenvolvimento e reeducação social sobre os direitos que as mulheres devem ter na sociedade. Isso porque, ao longo dos anos, as mulheres enfrentaram muitas restrições nas diversas sociedades predominantemente machistas e patriarcais. Assim como o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Dia Nacional da Mulher também lembra a luta das mulheres na conquista de seus direitos. Infelizmente, o Dia Nacional da Mulher não é devidamente difundido no país. A data acaba por ser ofuscada pelo Dia Internacional da Mulher que, nos últimos anos, desviou-se do seu caráter político e passou a ser visto como mais uma data comercial. O combate ao sexismo, à misoginia e a todos os outros tipos de discriminações contra o gênero feminino é o alvo central dos debates que ocorrem neste dia.
Marco Túlio Cícero (em latim: Marcus Tullius Cícero, (106 – 43 a.C.) foi um advogado, político, escritor, orador e filósofo da gens Túlia da República Romana eleito cônsul em 63 a.C. com Caio Antônio Híbrida. Era filho de Cícero, o Velho, com Élvia e pai de Cícero, o Jovem, cônsul em 30 a.C., e de Túlia. Cícero nasceu numa rica família municipal de Roma de ordem equestre e foi um dos maiores oradores e escritores em prosa da Roma Antiga.
quinta-feira, 26 de junho de 2008
Os Maias e A Profecia do Juízo Final - Parte 1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.