2 de set. de 2020

Menina Kiara precisa um remédio de US$ 2 milhões. Entre na Campanha.

Clique sobre o logotipo e entre no site.
Ajude Kyara: bebê do DF precisa de remédio que custa US$ 2 milhões


(NATHÁLIA CARDIM)

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kyara Lis de Carvalho Rocha, de 10 meses, foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME), há cerca de um mês. Para curar e dar uma qualidade de vida melhor à bebezinha, os pais dela iniciaram uma campanha nas redes sociais para conseguir arrecadar o dinheiro que possibilitará a compra do medicamento que a pequena precisa para se desenvolver. 
O remédio é o Zolgensma, considerado o medicamento mais caro do mundo: custa cerca de U$ 2 milhões. A fórmula que pode ajudar a salvar a vida de Kyara só pode ser administrado em crianças de até 2 aninhos de idade.
💢
Aproveitei a matéria do Jornal Metrópoles para apresentar a campanha que está em curso crescendo em Brasília para ajudar a menina Kiara. 
Não há quem não se comova com a condição da Kiara e por isso a campanha está cada dia ganhando mais força. Já arrecadou quase três milhões de reais dos doze que precisa para atingir o valor (absurdo) do remédio mais caro do mundo (Zolgensma).
Coloco aqui no blog vários dos banners que foram produzidos pela solidariedade daqueles que se apaixonam pela Kiara e não querem que, a falta de um remédio. No primeiro estão as contas já existentes para quem queira contribuir, da maneira que puder, para ajudar à menininha. Eu acredito convictamente que o objetivo vai ser atingido.
Rezamos para que, todos que cultivem o sentimento da compaixão, as empresas e empresários de maior porte se sensibilizem com a campanha e possam, mercê de suas condições financeiras privilegiadas, participar com quantias mais expressivas do que as pessoas comuns costumam doar. 
Àqueles que têm acesso a redes sociais de qualquer natureza, podem também contribuir com a divulgação da campanha e das contas, para que as doações sejam depositadas. É uma forma importante de se fazer presente para garantir uma vida normal para uma criancinha tão linda e inocente como a Kiara. 
Que Deus a proteja e a todos que estão e irão participar desse ato de caridade e humanidade. Nós, sociedade, precisamos de atitudes assim para melhorar o nível de generosidade, benevolência e brandura do nosso planeta.
Clique aqui para conhecer a página da campanha  "Ajude a Kiara" no Instagram.
💢








Nenhum comentário:

Postar um comentário