Respeite o idoso

Respeite o idoso

Pesquisar este blog

14 de nov de 2011

Gatos em ação. Vamos rir no feriado.

V

http://3.bp.blogspot.com/_ZUU7UJcbKBc/R5pNN_qf-PI/AAAAAAAAAjQ/PoAZSt--DBw/S660/CoisasdeGatos-5.jpg
Logotipo do blog "Coisas de Gatos". Clique e visite
amos rir um pouquinho nesse feriado de 15 de novembro? Encontrei três vídeos engraçadíssimos tendo gatos, isso mesmo! Gatos, como protagonistas.
Como é padrão na Oficina de Gerência procuro sempre ilustrar os posts com uma imagem de iniciação que diga respeito ao seu conteúdo.
Como iria escrever sobre gatos imaginei uma frase como "Coisas de Gatos". Vou naturalmente ao Google Imagens para ver se tem algo que possa aproveitar. E não é que me deparo com a imagem ao lado! Perfeita! Coisas de Gatos era tudo que eu procurava. Só que a imagem tem dono e é justo que eu apresente os créditos; ela é o logotipo do blog de mesmo nome e eu coloquei um link para que os interessados possam visitá-lo.
Voltando ao tema dos gatos estão abaixo os três vídeos sensacionais sobre os felinos que (quase) todos amam e que estão sempre nos divertindo com suas reações insólitas e surpreendentes.
Inevitável postar qualquer assunto sobre gatos e não lembrar-me do meu querido amigo virtual Gato Guga. Por isso sempre dedico a ele todas as "gatices" que descubro e coloco na Oficina de Gerência. 
Ah! Ia me esquecendo de acrescentar mais uma coisinha no post. Quem não se divertir com qualquer dos vídeos vá correndo procurar ajuda porque seu bom humor não está no nível normal (brincadeira...). 

Neste vídeo - muito conhecido no YouTube (mais de 100.000 acessos) uma gata de rua é colocada debaixo de uma torneira e começar a miar de forma engraçadíssima repetindo, com muito "sentimento" que é ruiiiiim, é ruimmm e é ruiiiimmmm. Reclama, se agarra na torneira, mas não sai debaixo d'água. É uma festa!

Neste vídeo é impossível não rir de um "quarteto" inusitado. Dois gatos e dois pombos se envolvem numa situação impagável. Enquanto os gatos se engalfinham em uma briga daquelas os pombos não param de pertubar um deles. Sensacional a edição do vídeo que coloca sons do game "Mortal Combat" a cada lance da "briga". Ria à vontade.

Finalmente o terceiro vídeo que tem quase dois milhões de acessos merece um "estudo de caso" no comportamento dos gatos. É indescritível a "posição de defesa" de um dos gatos quando se sente ameaçado pelo outro. Prestem atenção, também, na aproximação do gato branco antes de atacar o outro. E por fim, tão engraçado quanto é o cara que estava filmando os dois quando procura colocar um "têmpero" no duelo. Muito divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário