19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dança corporativa na alfandega russa. Maravilha!

Não sei porque esse vídeo ainda não apareceu no blog "Bombou na Web" se é que ainda vai aparecer. Descobri-o no site da revista portuguesa Visão
É um vídeo russo onde, segundo a revista, funcionários publicos da alfandega na cidade russa de Vladivostok montaram um vídeo imitando uma banda de hip-hop
Fui pesquisar um pouco e não ficou muito fácil descobrir se é uma banda profissional ou se foram realmente funcionários publicos cantando. O vídeo é ótimo se a banda for mesmo amadora e formada por colegas de trabalho. Se forem profissionais ficam devendo.
Existem vários videos de telejornais russos comentando sobre o fato (logo abaixo está um deles). O vídeo da "dança corporativa" já deve andar pela faixa de um milhão de acessos. A maioria das paginas está em russo e mesmo com a "tradução" do Google não consegui entender direito confusão que criou. 
Pelo alvoroço acho que são mesmo funcionários publicos (algumas mulheres são muito bonitas) e eles fazem uma parodia com o próprio serviço da alfandega em que trabalham. Pelas noticias que nos chegam estão ameaçados de demissão. Espero que não aconteça porque foram muito criativos e marcaram a corporação em que trabalham com muito bom humor.
Ainda creio que vai chegar alguma reverberação por aqui. Por enquanto curtam o vídeo que vale a pena e é divertido.




http://aeiou.visao.pt/i/vs/logo_visao.gif
Clique e conheça o site
Funcionários dançam na alfândega de Vladivostok na Rússia e podem ser despedidos

"Um grupo de funcionários russos participou numa dança a imitar uma banda de hip-hop e gravou um vídeo de cinco minutos que está a fazer sucesso na Internet.
O vídeo clip  já foi visto por mais de 600 mil pessoas e está a gerar dezenas de comentários no YouTube. 
A polêmica surgiu após uma reportagem publicada no jornal Moscow Times.
Os funcionários aparecem a cantar e a dançar em trajes extravagantes a imitar artistas de hip-hop. De acordo com as autoridades, os agentes podem sofrer sanções disciplinares ou mesmo a demissão.
O porta-voz do escritório referiu na imprensa russa que o vídeo viola as regras do escritório aduaneiro, além de contribuir para a má imagem da alfândega."

731.527 acessos a este vídeo até 8 de fevereiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.