12 de fev de 2011

Dança corporativa na alfandega russa. Maravilha!

Não sei porque esse vídeo ainda não apareceu no blog "Bombou na Web" se é que ainda vai aparecer. Descobri-o no site da revista portuguesa Visão
É um vídeo russo onde, segundo a revista, funcionários publicos da alfandega na cidade russa de Vladivostok montaram um vídeo imitando uma banda de hip-hop
Fui pesquisar um pouco e não ficou muito fácil descobrir se é uma banda profissional ou se foram realmente funcionários publicos cantando. O vídeo é ótimo se a banda for mesmo amadora e formada por colegas de trabalho. Se forem profissionais ficam devendo.
Existem vários videos de telejornais russos comentando sobre o fato (logo abaixo está um deles). O vídeo da "dança corporativa" já deve andar pela faixa de um milhão de acessos. A maioria das paginas está em russo e mesmo com a "tradução" do Google não consegui entender direito confusão que criou. 
Pelo alvoroço acho que são mesmo funcionários publicos (algumas mulheres são muito bonitas) e eles fazem uma parodia com o próprio serviço da alfandega em que trabalham. Pelas noticias que nos chegam estão ameaçados de demissão. Espero que não aconteça porque foram muito criativos e marcaram a corporação em que trabalham com muito bom humor.
Ainda creio que vai chegar alguma reverberação por aqui. Por enquanto curtam o vídeo que vale a pena e é divertido.




http://aeiou.visao.pt/i/vs/logo_visao.gif
Clique e conheça o site
Funcionários dançam na alfândega de Vladivostok na Rússia e podem ser despedidos

"Um grupo de funcionários russos participou numa dança a imitar uma banda de hip-hop e gravou um vídeo de cinco minutos que está a fazer sucesso na Internet.
O vídeo clip  já foi visto por mais de 600 mil pessoas e está a gerar dezenas de comentários no YouTube. 
A polêmica surgiu após uma reportagem publicada no jornal Moscow Times.
Os funcionários aparecem a cantar e a dançar em trajes extravagantes a imitar artistas de hip-hop. De acordo com as autoridades, os agentes podem sofrer sanções disciplinares ou mesmo a demissão.
O porta-voz do escritório referiu na imprensa russa que o vídeo viola as regras do escritório aduaneiro, além de contribuir para a má imagem da alfândega."

731.527 acessos a este vídeo até 8 de fevereiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que me encantam!


..saia justa......† Trilha do Medo ♪....Blogueiros na Web - Ensinando o Sucesso no Blogger e Wordpress!..Emprego Virtual..Blog Ebooks Grátis....http://3.bp.blogspot.com/_vsVXJhAtvc8/ShLcueg5n2I/AAAAAAAACqo/sOQqVTcnVrc/S1600-R/blog.jpg..http://lh6.ggpht.com/_vc1VEWPuSmU/TN8mZZDF9tI/AAAAAAAAIJY/GWQU-iIvToI/banner-1.jpg....Divulgar textos | Publicar artigo....tirinhas do Zé........

Estatística deste blog: Comentários em Postagens Widget by Mundo Blogger

Safernet



FinderFox

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin