29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O eterno Peter Drucker


Prefiro esta foto de Peter Drucker, célebre e no auge de sua fama, em sala de aula, e ainda sem as marcas da idade avançada a que chegou (96 anos).
A HSM está homenageando o "pai da moderna administração" e a Oficina de Gerencia não poderia deixar de repercutir este tributo que todos os habitantes do mundo corporativo devem prestar ao homem notável que reinventou a administração colocando-a no patamar em que hoje se encontra.

Transcrevi um vídeo (maravilhoso) produzido pelo site e quatro artigos escritos pela equipe do HSM Online. Se você é um amante da "magia da gestão" não deixe de ver e de ler. Vale o seu tempo.

PeterDruckerTeachingInClassroom.jpg

 [clique na imagem e visite a página do Google sobre Peter Drucker]

"A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo", com esta frase de Peter Drucker a HSM inicia o vídeo especial de homenagem ao "pai" da gestão. 
Assista!






Clique no banner e leia os artigos - são quatro textos - que o pessoal da HSM preparou para comemorar o centenário de Peter Drucker.  São imperdíveis para vocês que gostam de administração, gestão e todas estas "feitiçarias" que os gênios como Drucker deixaram como legado de suas passagens pelo planeta.

http://rainbowdivider.com/images/dividers/rainbow1.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.